segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ela está dodói


Meu amor está doentinha. A dor de cabeça que teima em visitá-la nessa época do ano leva minha garota a tomar remédios fortes, os quais por sua vez, prejudicam seu estômago. Assim, à uma crise de enxaqueca segue-se uma dor de estômago terrível, fazendo meu amor sofrer.

Mas eu sofro também. Sofro por vê-la sentir dor, sendo que o que mais gosto de ver é seu sorriso lindo. Sofro porque não posso sentir as dores no lugar dela. E sofro principalmente por não poder fazer nada, além de ficar assistindo de longe seu sofrimento.

Além disso, sofro também porque ela, teimosa que é, insiste em trabalhar, mesmo sentido fortes dores, dores que chegam a impedir de se concentrar em algo e até mesmo falar ao telefone. Como eu queria poder obrigá-la a ir ao médico, do médica para casa e de casa para a cama.

Queria deitar ao lado dela e sem dizer nada, apenas acariciar seu cabelo, bem de leve, enquanto ela dormiria um sono reparador e curativo. E quando ela acordasse, bem melhor, eu lhe diria "eu te amo" e beijaria de leve seus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas