quinta-feira, 23 de julho de 2009

Café da manhã


Com ela tudo é intenso, grande, memorável. Pode parecer, então, que detalhes, coisas pequenas, são olvidadas, menosprezadas. Mas não é assim, pois as coisas mais corriqueiras da vida assumem um colorido todo especial. Dela, um oi é um poema épico, um sorriso uma vida de amor, um toque uma entrega sem reservas.

Como descrever um café da manhã juntos? Entra na categoria das coisas grandes, incomensuráveis, ou das coisas pequenas, inesquecíveis? Não sei, mas sei que amei tanto que considero um detalhe enorme.

Amei pegar ela pela manhã no ponto, ganhar um beijo logo cedo e irmos para a padaria. Um pão de queijo para ela, um para mim também. Um café com leite para ela. Outro para mim. Um sachê de açúcar para mim, três para ela. E tudo isso olhando para a mulher mais linda do mundo, que exibia o sorriso mais belo nos lábios mais desejáveis.

Quando retornava, depois de deixá-la no trabalho, ia sorrindo feito um bobo no carro. Sozinho, mas sentindo o cheiro dela, o gosto de seus beijos e a imagem dela tomando café na minha frente, bela, bela, bela...

Um comentário:

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas