quinta-feira, 16 de julho de 2009

Picolé


Hoje ela disse que queria me lamber como se fosse um sorvete. Bem numa hora em que eu estava preparando esta foto dela, para postar no blog. As vezes penso que ela lê meus pensamentos ou que instalou um programa que lhe informa tudo o que eu faço no meu notebook.

Seja como for, queria tanto ser um picolé, para ser lambido, chupado, mordido por ela. Da mesma maneira que ela abriu esse picolé, ela tiraria a minha roupa. A cada botão desabotoado, cada ziper aberto, cada porção de meu corpo exposto era imediatamente beijado, lambido, saboreado.

E que delícia seria sentir seus lábios beijando minha pele, causando arrepios de tesão. Como seria gostoso sentir sua língua percorrendo meu corpo, deixando um rastro de sua saliva, a perpetuar a sensação de seu toque mágico. Que prazer suas mordidelas provocariam em mim, levando-me a gemer pronunciando seu nome misturado com expressões como gostosa, delícia, maravilhosa!

E quando sua boca descesse até ele e o chupasse como a um picolé de seu sabor preferido? Então, o que antes era delicioso, torna-se insuportavelmente prazeroso, ao ponto de eu perder a noção de tempo, espaço e ocasião, apenas fechar os olhos e ser arrastado pela correnteza do desejo e do prazer. Agora totalmente tomado de um gozo impetuoso, sinto quando ela extrai de mim o recheio que estava procurando, enquanto grito seu nome e urrando declaro que ninguém me chupa como ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas