quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sexo e/ou futebol


Vez ou outra somos informados de pesquisas sobre o que os homens preferem: sexo ou futebol. Por que colocar uma coisa em oposição a outra? Por que torcer por um time e amar uma mulher seriam incompatíveis? No meu caso, gosto de assistir futebol. E gosto de sexo, mas não de ficar na arquibancada. Mas bom mesmo é misturar as duas coisas.

No último encontro, por exemplo, ela vestiu uma camiseta do meu time do coração. Imagine a mulher mais linda do mundo, dona do corpo mais desejável que já vi, vestida com uma camiseta do meu time!

Ela se posicionou próximo ao espelho e quando cheguei por trás, pude ver sua expressão de desejo, enquanto eu levantava a camiseta. Apertar seus seios e morder seu pescoço, enquanto ela rebolava empurrando seu bumbum para mim fez ele latejar de desejo.

Então puxei sua calcinha de lado e com ela colada no espelho, enfiei na sua buceta deliciosa. Eu metia com força, quase de forma descontrolada, levantando-a do chão a cada estocada. Ela gemia meu nome e pedia mais.

Depois, ela se aproximou da cama, apoiando-se nela e ficando de quatro para mim. Mais uma vez, sem tirar a calcinha, devorei o que ela me servia. Já tínhamos feito amor nesse dia, mas era como se fosse a primeira transa, depois de vários dias.

Quando ela, ofegante, me pediu que gozasse em sua boca, não pude mais me conter. Ela se ajoelhou na minha frente e recebeu tudo na boca. Depois que gozei, ela abocanhou meu pau e começou a chupar famintamente, deixando que escorresse pelos cantos de sua boca até a camiseta. Para me deixar ainda mais alucinado, ela começou a espalhar pelo seu rosto e a lamber os dedinhos lambuzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas