quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Caminhada


Quando fui vê-la, queria apenas isso: olhar para ela. Parece pouco, mas apenas para quem não a conhece. Ela é a morena mais linda do mundo, seus cabelos lisos (quando estão lisos), negros e brilhantes contornam sua cabeça, formando uma silueta encantadora. Sua pele, da cor perfeita, seus olhos, os mais lindos que vi, seus lábios, que sorriem mesmo quando ela está séria, tudo isso forma a imagem de uma mulher magnífica, que causa um deleite extasiante ao olhar.

Mas não resisti só em olhar. Segui-a e então liguei. Pois olhar para ela, mesmo à distância e ouvir a sua voz, ainda que ao telefone, provoca um descontrole juvenil em mim. Minha garganta seca, meu tom de voz muda, meu coração acelera, minha temperatura sobe...

Quando ela me convidou para andarmos juntos, foi como se o convite fosse para desfilar nas nuvens. Ainda que o tom da conversa fosse triste, ainda que ambos tivessemos problemas pessoais, mas ao lado dela, nada é tão ruim, assim como longe dela nada é realmente bom.

Sentamos numa loja de conveniência, ela tomou suco e eu tomei de suas palavras, de seu olhar, de sua beleza. Sim, a beleza dela pode ser sentida, bebida, sorvida. A beleza dela não é apenas estética, é envolvente, cativante, hipnótica. Quando estou ao lado dela, não vivo a mesma realidade, transfiro-me para outra dimensão, onde tudo toca suavemente, nada é agudo ou grave, áspero ou liso, apenas envolvente, arrebatador, cativante.

Andamos à noite. Lamento agora que a fizesse se cansar. Mas a verdade é que explorei cada minuto com ela. Os momentos que mais gostei foi quando falei sobre a pessoa dela, seus planos e minha certeza de que ela iria realizá-los, pois não são egoístas e ela sequer começou a arranhar o potencial que tem.

Claro que disse que a amo. Não consegui dizer o quanto a amo, pois meu amor por ela é indizível. Mesmo assim, insisto em tentar, faço-o agora mesmo: te amo, lindinha. Te amo muito, muito, muito.

Levei-a para casa de taxi. Foram os últimos momentos ao lado dela. Olhar para ela ali, e reafirmar meu amor, com aqueles olhos maravilhosos fitos em mim e sentindo seu perfume inconfundível ficou tão forte em mim, que fechando os olhos eu a sinto ao meu lado.

Deus, como amo essa mulher!

Um comentário:

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas