quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minha flor

Meu amor,

Perdoe-me por não ter escrito antes sobre nosso encontro maravilhoso. Não foi insensibilidade, é que estava em casa e não tive a liberdade necessária para isso. Mas agora, gostaria de lhe enviar essa flor, fotografada quando estava chegando para nosso encontro. Sua cor expressa a intensidade de minha paixão por você e o fato de que eu estava indo ao seu encontro a esperança de que um dia eu vá, para ficar para sempre em teus braços.

Não quero nessa mensagem falar do sexo maravilhoso que fizemos. Não que não tenha sido bom, foi espetacular. Quero falar de você. Não importa quão grande e florido seja um jardim, você é aquela flor que sempre se destacará no meio de todas. Seu brilho, encanto e graciosidade me cativaram de tal forma que todos os momentos meus são de pensar em você, rever seu rosto lindo e recordar seu sorriso doce. Como vê, meus dias são agradáveis com você no coração e pensamento.

Quando te vi em pé na rodoviária, de costas para mim, senti uma vontade imensa de te abraçar por trás e dizer que te amava. Resisti apenas porque alguém poderia conhecer você. Mas quando se virou e sorriu para mim, foi como se eu tivesse sido suspenso no ar. Que dificuldade apenas te olhar, sem poder abraçar, beijar e dizer entre seus lábios que te amo!

O tempo que passei em sua companhia foi imensamente agradável. Você é aquele tipo de pessoa que não cansa, sua conversa não enjoa, seus gestos e trajeitos (sua inclinada de cabeça) são graciosos e quanto mais fico com você, mais vontade tenho de ficar. Você pode dizer "é só você que acha isso", mas se isso for verdade, então somente eu tenho senso estético ou de justiça para colocar em palavras o que está diante dos olhos. É mais provável que você seja mais do que eu vejo ou possa colocar em palavras.

Eu amei estar com você! Serviu para eu concluir que não viverei plenamente, enquanto não viver com você para sempre. E que não desejo outra coisa nesta vida!

Te amo!

Calvin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas