quinta-feira, 18 de março de 2010

Amor na chuva


Está caindo uma chuva forte, porém sem ventos nem raios e trovões. Daqui da janela da sala, observo a claridade da luz de um poste na rua e meus pensamentos voam...

Estamos no início da rua, lá na esquina, a pé, e a chuva nos pegou de surpresa, e como já são mais de onze horas da noite, e numa noite chuvosa, a rua está deserta. Há somente um casal apaixonado que aproveita a chuva, e se abraçam no meio da rua e começam a se beijar apaixonadamente.

Então de mãos dadas, e sorrindo, caminham lentamente, olhando para o céu, e recebendo a chuva gostosa no rosto. Até que olham para aquele terreno com uma construção abandonada e correm para lá. Está um pouco escuro, mas a pouca claridade oferecida pelas luzes dos postes da rua, permite se olharem e trocarem sorrisos e olhares apaixonados. Você com sua camisa branca e de calça jeans, eu estou com um vestido azul claro.

Encostamos-nos em algo e ali começamos a nos beijar, já totalmente molhados pela chuva que tomamos, o corpo tremendo pela roupa gelada e também pelo tesão ao sentir nossos corpos tão juntos, tão quentes, ardentes de desejo, um desejo insuportável, um desejo quase incontrolável.

Então você desce uma das alcinhas do meu vestido e começa a morder meu ombro, enquanto sua mão acaricia meus seios. E eu, abro seu zíper, deixo sua calça descer um pouco deixando somente de cueca, então com minhas mãos começo apertar seu bumbum delicioso te aproximando a mim, e depois começo acariciar sua delícia com as mãos.

Você então desce minha outra alcinha do vestido, e o puxa para baixo deixando meus seios totalmente amostra e com as mãos começa apertá-los, depois a chupá-los me deixando louca de tesão. E com uma das mãos, me invade por baixo do vestido e começa a acariciá-la, empurra minha calcinha com os dedos e passa seu dedo nela, deixando-a toda molhadinha e me levando à loucura de tanto prazer. Você tira minha calcinha, se abaixa e começa a me chupar, eu ergo uma das pernas, que apoio em seu ombro, e você fica escondido, embaixo do meu vestido, me chupando deliciosamente, quase me faz gozar dessa forma.

Depois se levanta e agora eu abro todos os botões da sua camisa, e sinto seu peito quente e úmido, começo a te beijar a boca enquanto esfrego meus seios nesse seu peito gostoso, depois começo a morder levemente seus lábios, seu pescoço, e vou descendo, chego em seus mamilos, passo a língua e começo a mordiscá-los, então minha língua quente vai até sua barriga gostosa e segue um caminho de seus pêlos, e chego até sua delícia, desço sua cueca e coloco ele todo na boca, abaixada na sua frente chupo-o desesperadamente, chupo suas bolas, levando você ao delírio, fazendo você gemer e agarrar em meus cabelos molhados, me apertando contra seu pau, enfiando-o ainda mais na minha boca, mas não irá gozar agora.

Então me levanto, viro de costas pra você, você ergue a saia do meu vestido, e começa a me penetrar bem no fundo, você, segurando pela minha cintura, empurra-o bem no fundo, dá fincadas deliciosas, lentas e profundas, e depois começa a metê-lo com mais força e velocidade, me fazendo gemer em seu pau. Você inclina um pouco seu corpo para trás enquanto mete ele lá no fundo, olha para o alto, vê a lua escondida entre as nuvens, mas vê a sua lua, totalmente entregue em suas mãos, sentido todo prazer do mundo, pois está fazendo amor com você, é o momento de vocês, do eclipse tão desejado, tão esperado.

E então você se inclina pra cima de mim, ainda metendo ele gostoso, começa a me fazer juras de amor, bem baixinho no meu ouvido, diz palavras românticas e apaixonadas, diz que me ama e que me quer pra sempre ao seu lado, e empurrando-o bem no fundo, levanta meu corpo e me abraça, com sua mão direita no meu seio esquerdo e a outra no meu abdômem, empurrando-a para seu pau ir mais fundo ainda, então começamos a gozar juntos, e enquanto gozamos, eu sussurro seu nome, e você o meu, então ofereço minha boca para você, e com ele ainda dentro dela, até saírem as últimas gotas do seu prazer, você enfia sua língua num beijo apaixonado... e vamos até o último instante do nosso gozo.

Depois, me viro de frente pra você, nos abraçamos, e ficamos por vários minutos, em silêncio, apenas sentindo o nosso amor, nossos corações batem sincronizados, e nossa respiração é uma só. Então nos vestimos e nos despedimos, a chuva gelada já passou, mas nossa paixão está mais quente que nunca, e nosso amor não se esfria, nem tão pouco se acaba nosso tesão.

Te amo,

Susie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas