segunda-feira, 8 de março de 2010

Na sorveteria


Quando chegamos já estava fechando... mas a vontade de tomar sorvete era grande. Por isso, insistimos com a atendente para que nos vendesse pelo menos uma casquinha. Olhando nossos olhos famintos ela disse que podia nos vender, mas que teríamos que tomar do lado de fora, pois teria que fechar e sair para um compromisso. E nos mostrou, na lateral, umas mesas meio que escondidas entre as plantas. Ela disse que deixaria a luz de fora acesa, mas que teria que apagar as outras.

A diversidade de cores e sabores era grande, então você foi na frente se servindo, enquanto eu observava você. Você estava linda, com sua blusa rosa de alcinha e sua saia da cor de vinho. Não pude evitar o pensamento do quanto você é gostosa, pelas curvas que a roupa permitia eu notar. Fiquei imaginando a cor de sua calcinha, e quase me esqueci de me servir de sorvete. Goiaba, flocos, chocolate, bastante, muito chocolate. Pesamos, pagamos, pegamos alguns guardanapos e fomos nos sentar. Você de frente para mim e eu olhando seus seios.

Quando você se inclinou sobre a mesa, para me servir do seu sorvete, quase mergulho no seu decote. Na afobação, cai um pouco de sorvete em seu peito e começa a escorrer para seus seios. Você se arrepia com o frio do sorvete em sua pele e eu, morrendo de tesão, digo, deixe que eu limpo. Ato contínuo, beijo o local onde caiu o sorvete e com a língua, sigo o caminho traçado pelo pedaço de sorvete, lambendo e sentindo o gosto delicioso de sua pele. Para facilitar, você puxa as alças da blusa, permitindo que seus seios fiquem quase à mostra. Me encarrego de expô-lo totalmente, e faço isso com minha língua que os busca para beijá-los, para sugá-los com sofreguidão.

Dizendo "ai que delícia!", você toma mais sorvete e coloca sobre eles, arrepiando-se de frio e de tesão, quando eu os lambo completamente. Então você puxa sua blusa para cima, deixando totalmente à mostra seus seios e sua barriguinha linda. Correndo o risco de sermos vistos por alguém que passa na rua, eu te deito sobre a mesa e derramo quase todo meu sorvete em sua barriga, espalhando-o com a língua, enquanto eu sorvo com meus lábios o sorvete que começa a derretar, inventando ali o Susie-Shake. Tudo já está de uma delícia insuportável quando você levanta as pernas e sua saia sobe, revelando que está sem calcinha!

Não resiste e despejo o restante do meu sorvete sobre ela, e com minha boca ávida, meus lábios famintos e minha língua inquieta começo a chupar o sorvete com o sabor mais delicioso do mundo: o de sua bucetinha. Que sensação incrível e nova! Meus lábios sentindo o frio do sorvete, minha língua queimando com o calor de sua xaninha. Quando o sabor do sorvete começa a rarear, eu sinto aumentar o sabor de seu mel, pois sua bucetinha está molhada de tesão e praticamente implora por um pau.

Mas quando me preparo para atendê-la você diz "eu também quero tomar sorvete" e aproxima seu pote dele, e com mãos hábeis o mergulha no sorvete. Então, com chupadas que praticamente o engolem, você toma todo o sorvete. Então pede para que eu deite na mesa, e derrama todo o sorvete sobre ele, espalhando pela "região adjacente" e começa a lamber tudo, chupando-o, engolindo minhas bolas, beijando-me de modo que tive que resistir para não misturar meu leite ao sorvete que você tomava. O tesão era tão grande, o prazer tão intenso, que se uma pequena multidão tivesse se formado à nossa volta, não perceberíamos, tão arrebatados estávamos pelas sensações que sentíamos e proporcionávamos com nossas bocas.

Então eu lhe digo que quero te comer, enfiar em sua bucetinha até você gozar e que ao final, eu quero que chupe meu pau como um sorvete, até que eu goze em sua boca. Imediatamente você se deita novamente na mesa e eu em pé aproximo ele dela. Eu te pego pelo quadril, e no mesmo impulso que te puxo contra mim, empurro ele para dentro de você. Todo ele. Sinto de uma vez a sensação maravilhosa de entrar em você, de aconchegá-lo dentro de sua delícia, ao mesmo tempo que a vejo contorcer-se, acariciando os seios com as duas mãos. Enquanto eu cravava meu pau em você, dizia aquilo que você gosta de ouvir nessa hora. E quanto mais você rebolava eu aumentava a velocidade, entrando e saindo cada vez mais rápido, até que você goza no meu cacete, colocando a mão na boca para não chamar atenção de quem passa na rua.

Então você desce da mesa, se apoia nela e oferece sua bundinha maravilhosa para mim. Não me faço de rogado, com meu pau na mão, começo esfregá-lo na sua bucetinha, passando a cabeça dele em toda a extensão de sua fendinha deliciosamente úmida. Com ele na mão, bato em seu bumbum com ele, esfregando-o em toda a sua bundinha. Ele está duro, louco para entrar em você. E você pede que eu a penetre de novo. Mas ao invés de atender, me abaixo mais uma vez e beijo sua bucetinha saborosa, percorrendo com minha língua toda a extensão dela, sugando com meu lábios o mel delicioso que você oferece. Você pede que eu te coma, que eu devore a sua bucetinha, e eu tento fazer isso, tomando toda ela na boca. Você a esfrega em minha cara, e eu beijo sua bucetinha, sua bundinha, lambendo, beijando, mordiscando. Meu pau está latejando de vontade de te perfurar, de invadir seu corpo mais uma vez.

Por isso, me levanto e depois de mais uma esfregadinha, enfio ele inteiro em você. Tiro-o completamente para fora, e enfio de novo até o fundo. Depois de novo, e de novo, mas agora cada vez mais rápido, cada vez mais fundo, cada vez com mais força, até sentí-la gozar de novo. Quando estou quase gozando, você num movimento rápido se abaixa e abocanha meu pau. Com suas mãos macias, acaricia ele, minha bolas, alterando com mãos e boca as carícias nele. Então você olha para mim, com seus olhos lindos, sua boquinha deliciosa, e diz "goza na minha boca, quero beber seu leite quente".

Eu não resisto, e um jato de gozo atinge seu rosto e sua boca, rapidamente você o coloca para dentro dela e eu sinto minha porra encher sua boca, enquanto suas mãos fazem um movimento de vai e vem, como se quisesse tirar até a última gotinha dele. Vejo meu gozo escorrer de sua boca até seus seios. Você pega meu pau e esfrega em seus lábios, em seu rosto, tomando um banho e sugando-o deliciosamente, me levando à completa loucura...

Nunca foi tão gostoso ir a uma sorveteria!

PS.: Não pudemos realizar a fantasia numa sorveteria. Mas deliciei-me em tomar sorvete nela, num quarto de hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas