segunda-feira, 22 de março de 2010

Prazer simples


Enquanto todos estavam envolvidos na conversa, eu a observava. Ela estava maravilhosamente linda! Seus cabelos negros levantados, apenas duas mechas desciam pelo seu rosto. Sua orelha amostra, adornada por um brinco de pérola, exibia o seu encanto. Seus olhos apertadinhos sorria em coro com seus lábios vermelhos, bem desenhados, apetitosos e convidativos. Sua face brilhava, ela estava feliz. Teria ela tido uma noite de amor onde entregas sem reservas saciaram desejos a muito acumulado e alimentado?

Meus olhos descem pelo seu colar, a pretexto de admirar seu pingente também de pérola e notam que, descuidada ou planejadamente, ela deixou o último botão da camisa branca aberto. O grão de pérola marca o início do vale entre seus seios, que anunciam um lugar onde bocas famintas podem alimentar-se à vontade. O volume dos seios prometem prazer na medida certa. Enquanto contemplo a promessa de seus seios, mal ouço a conversa ao redor. Mas ao levantar os olhos, percebo-a me observando enquanto meus olhos passeavam por seu corpo. Ao invés de censura, percebo um olhar malicioso e um sorriso que convida a emitir uma avaliação silenciosa do que estava admirando. Claro que minha avaliação foi altamente positiva.

Satisfeita, ela se levanta, murmuando algo como "já volto". A três passos, se vira para mim e entendo que devo arrumar uma desculpa também. Encontro-a do lado de fora e sua pergunta é direta: "gostou do que viu?". Agora, além do primeiro botão estar aberto, está afastado da sua casa, deixando mais à mostra. Com a garganta seca, balbucio que gostei demais do que vi. Sem dizer mais nada ela se dirige para a parte de trás do edifício, eu a sigo entre a vontade e a dúvida. Ela pára e se vira para mim, com um olhar que me faz ficar plantado à sua frente. Sem deixar de olhar para mim, ela começa a desabotoar a sua camisa. Meus olhos estão fixos em seus dedos finos e compridos quando eles, lentamente, começam a revelar um par de seios perfeitos, em tamanho, forma, cor e ao que tudo indica, saborosos. Quando todos os botões foram abertos, ela abre a camisa e com um gesto os oferece para mim.

Eu me aproximo e minha mão direita espalmada pega um seio e começa a massageá-lo lentamente. Minha boca se aproxima do outro, beijando-o primeiro suavemente, depois tomando o mamilo em minha boca e finalmente sugando-o com vontade, enquanto minha língua faz movimentos circulares em seu mamilo delicioso. Ela fecha os olhos e enquanto eu alterno minhas carícias com as mãos e a boca em seus seios sua mão desce até ele e começa a acariciá-lo por cima da calça. Então eu beijo seu pescoço, subindo até seus lábios. Beijo sua boca que é quente, úmida, saborosa. Sua língua invade minha boca e eu a sugo com vontade. Suas mãos já estão desafivelando meu cinto e abrindo o ziper da minha calça.

Minha boca volta para seus seios e minha mão agora está em seu bumbum, tentando levantar a saia. Enfio minha mão e percebo que está usando uma calcinha minúscula. Continuo descendo, beijando a sua barriguinha, enquanto, minhas mãos puxam a sua calcinha até o meio das coxas. Desço mais e minha boca se aproxima do montículo de pêlo onde fica escondida a mais doce fonte de prazer. Beijo-a, lambo, mordisco. Ela é simplesmente deliciosa, quente e molhadinha de tesão. Faço o caminho de volta com minha boca, que se cruza com a dela, que vai em busca de meu membro. Chegando nele, enquanto faz carinho com as mão, beija-o, coloca no boca, molha-o com sua saliva. Prepara-o para o que vem a seguir.

Ela se coloca de novo em pé, vira-se para a parede e pede para que eu entre nela. Esfrego-o por um pouco na entradinha, mas logo o empurro para dentro, bem devagar, mas sem parar. Cada centímetro que ele avança é uma descoberta de sensações maravilhosas, de prazer indizível, de tesão sendo extravasado. Eu pego seus seios ela começa a rebolar, fazendo com que ele seja friccionado contra as paredes macias de sua grutinha. Com seus gemidos aumentando no ritmo e na intensidade, eu entro e saio cada vez mais rápido. Como se estivesse comendo uma colegial, com sua saia levantada e calcinha baixada até o meio das pernas sou levado ao delírio de tanto prazer. Ela goza e quando eu vou gozar ela diz "não posso engravidar". Então eu o tiro para fora e gozo em sua bundinha deliciosa, lambuzando-a toda. Depois, como se ele fosse um pincel, eu espalho meu gozo pela seu bumbum, inclusive nele. Então ela tira a sua calcinha e enquanto me beija coloca-a em meu bolso, dizendo "leve como lembrança".

Quando ela está se afastando eu pergunto se não vai dizer seu nome. Ela se vira e diz sorrindo: Susie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas