quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Faminta


Ela me enlouquece com sua chupada. A forma delicada como segura meu cacete, seus dedos firmes mais carinhosos em minhas bocas, seus lábios percorrendo toda a extensão do meu pau, suave, mas não displicente me faz ir às nuvens. Não bastasse isso, olhar o rosto mais encantador do mundo, enquanto ela ocupa-se em me dar prazer é, em si mesmo, algo por demais prazeroso.

Quando ela o posiciona em riste e com a boca aberta envolve a cabeça dele com seus lábios, sugando-o agora com força, me arrebata completamente. E no sobe e desce de sua cabeça vejo, e sinto, que não apenas seus lábios, mas sua língua, envolve meu pau. Assim, sou simultaneamente chupado e lambido, enquanto agora seus olhos miram meu rosto, confirmando o poder que sua boca e seus dedos exercem sobre mim. Fico inteiramente a mercê dela, que sabe onde isso vai me levar.

Então, em perfeita sincronia, sua boca sugando-o com gosto, sua mão direita me punhetando e a esquerda apertando minhas bolas, ela sabe que irá extrair meu leite quente. E é isso que ela quer. E que ela pede, uma vez com seus lábios por um instante livres de meu cacete e depois com a expressão faminta de seu rosto.

Não resisto e gozo aos berros, soltando um jato quente de porra, que explode em seus lábios. O segundo, já o recebe todo na boca, e para não desperdiçar nada, abocanha meu pau, sorvendo cada gota de consegue tirar do meu cacete. Mas não para. Continua mamando meu cacete agora lambuzado. Sua língua está branca de porra. Pelos seus lábios escorre leite que vai até seu pescoço. Mas ela não solta meu pau. Lambe-o até que fica completamente limpo, degustando seu leitinho preferido.

3 comentários:

  1. Esta boquinha saboreia a pica de um modo que só de olhar já deixa agente teso.

    ResponderExcluir
  2. Vamos chupar juntas ? E depois eu te chupo enquanto seu marido te fode gostoso ?
    dualfreehot@hotmail.com = se te interessar ? pois me interessei !!!
    Beijuuuuuuuuuusssssssssss

    ResponderExcluir

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas