quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Transa no estacionamento do Shopping

Era hora de voltar. Dois dias maravilhosos juntos, mas agora tinha que tomar um ônibus para o aeroporto e voar para longe dela. Com o gosto do corpo dela no meu e já contando os dias para vê-la de novo. Mas ela tinha dito "que tal uma última loucurinha?".
 
O problema: tínhamos apenas uma hora. Soluções possíveis, irmos a um drive-in ou motel. Este era muito longe, aquele muito próximo de movimento de pessoas conhecidas dela. Solução improvisada: o estacionamento do shopping onde eu iria pegar o ônibus. Era perto e não corríamos o risco de nos empolgarmos e perdemos o embarque.
 
Fomos, estacionamento um pouco afastado de outros veículos, na área descoberta, e na beirada de um precipício. A todo instante passavam carros ao nosso lado e eventualmente uma pessoa a pé. Mas íamos apenas namorar. Não era o caso de sermos expulso do local. Porém...
 
O clima foi esquentando. Logo seus beijos foram de minha boca para meu cacete duro. E meus dedos se esgueiraram por sua calcinha cor de vinho e chegaram na entrada de sua bucetinha gostosa. E começaram a brincar ali. Passa carro, passa gente, e nós no maior tesão, e cada vez aumentando mais com a chupada deliciosa que ela dá e com os gemidos que meus dedos provocaram.
 
Ela sugeriu que não gozássemos, que deixássemos o desejo acumular para o próximo encontro. Eu até gostei da ideia, mas tudo em mim pedia para enche-la de porra mais uma vez. Pedi que sentasse em meu colo, mas seríamos pegos na mesma hora. Entre nós, o freio de mão levantado, e na frente, o precipício. Fazer o que?
 
Ela tirou a calcinha, soltamos o freio de mão, virou seu bumbum para mim e eu a comi por trás, enfiando o que podia em sua buceta. Agora, tínhamos um carro balançando à vista dos transeuntes e ameaçando ir ladeira abaixo e dois amantes ardendo de desejo e gemendo de prazer. Gozei, antes de sermos pegos ou de aparecermos no noticiário da TV como o casal que caiu numa ladeira enquanto transava no estacionamento aberto do shopping, à plena luz do dia!
 
Foi mais que uma "loucurinha" como ela tinha proposto. Foi simplesmente maravilhoso, uma despedida e tanto.

Um comentário:

  1. Boa tarde amores!

    Primeiro gostariamos de dar os parabens pelo belo blog.

    e depois agradecer o comentário respondendo a sua pergunta e só enviar as fotos pra gente que nós iremos postar com maior carinho.

    casalnovaiguacu@yahoo.com.br



    Beijinhos e abraços
    Mikaela e Gustavo.

    ResponderExcluir

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas