sábado, 27 de abril de 2013

Curvas

Amo olhar suas curvas. Os traços de seu rosto, a forma de seu queixo, me maravilham, formam um quadro hipnotizante. O côncavo de suas costas é algo que me atrai. Em si mesmo lindas, acentuam convexo de seu bumbum. Este, perfeito em forma, provoca meu olhar, e me inflama de desejos. Olhar para ele e não desejar te possuir, é impossível. Ele desperta as mais intensas fantasias.

Mas também amo fechar os olhos, e assim sem ver, percorrer suas curvas com minhas mãos. Sentindo as reentrâncias, percebendo os montes e os vales, e na suavidade da pele, explorar cada uma de suas sinuosidades. Próximo assim, ainda sinto o seu perfume, ouço  seus gemidos e percebo sua respiração, enquanto minhas mãos passeiam por seu corpo, detendo-se aqui, pressionando um pouco mais ali.

Não só minhas mãos, mas minha língua anseia percorrer as suas curvas. No seu passeio, ela prefere a protuberância de seus seios, a delicadeza de seu pescoço, mas principalmente o acochego úmido e quente de sua buceta. Chegando ali, dali não quer mais sair, explorando por frente e por trás.

Ver, sentir, provar. Isto me leva a querer encaixar suas curvas em mim. Entrando entre suas pernas e te penetrando com meu corpo colado ao seu. Te pegando por trás e sentindo seu bumbum contra mim, e minhas mãos em seus seios. Sendo cavalgado por você, sentindo o prazer indescritível da combinação de ver, tocar e sentir suas curvas dedicadas ao meu prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas