segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Minhas gostosas


Não são duas mulheres, mas apenas uma. Pois não existem duas fêmeas como ela. Ela é única. Apenas se fossem gêmeas, mesmo assim ela teria algum detalhe que a faria se sobressair.

Além disso, não preciso de duas. Só preciso dela, ela me basta, me sacia completamente. Só desejo seu corpo, só sua boca me satisfaz, sua bucetinha me dá todo prazer que preciso e seu rabinho me enlouquece o suficiente. Ela me completa completamente. Antes, durante e depois do sexo, ela e somente ela, é tudo que quero e que preciso.

Embora seja uma só ela vale por mil. Sua beleza é estonteante. Seu corpo é perfeito como nenhum outro. Sua mente brilhante a torna única entre as mulheres lindas. A forma como faz sexo, com gosto, disposta a tudo, completamente entregue, sem reservas e sem frescuras, acaba comigo. Gozo desesperadamente com ela, como se fosse morrer.

Ainda bem que ela não é duas. Pois se tivesse que escolher uma delas, jamais conseguiria me decidir. Teria que ficar com as duas. Mas meu coração é apenas de uma única mulher.

Um comentário:

  1. Me inspirei no seu blog para fazer um semelhante..mas não deu certo... não temos tanta ousadia e eu não tenho tanta criatividade.. Parabéns Calvin e Susie...

    ResponderExcluir

Categories

TAGS

Featured Video

Contador visitas